sábado, 6 de janeiro de 2018

E sua Alimentação?


Essa é uma preocupação desde bbzinho , nossas mães quando eramos adolescentes , falava para comer melhor , evitar besteiras e tudo mais. Mas agora Depois dos 30, isso faz muito diferença! Alô: o seu metabolismo mudou!!!! Não é mais tão jovem assim para se acabar no fast food e achar que vai ficar tudo bem... é esse "corpicho" não é mais o mesmo de 10 anos atras, que terror não é mesmo?!
Então menina, está na hora  ou já até passou da hora, de se alimentar melhor!
Como estou nessas novas metas de 2018, assumi um compromisso comigo mesmo : pelo meu corpo e por minha saúde, que vou melhorar minha alimentação. Gente é dificil sim, abandonar meu "chocolatinho" mas sigo firme, afinal vou enganar e boicotar a mim mesma? Ahhh já passei dos 30 né...


E você , vai esperar mais o que para melhorar a qualidade de vida?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comer mais comidinha que Deus deu!



Bjo da Lu

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

VOLTAR PARA ACADEMIA!

Oiiiii
O ano já começou, e uma das metas estabelecidas é : VOLTAR PARA ACADEMIA!
Faz bem para corpo.
Faz bem para mente.
Faz bem para alma.
Faz bem aos nossos olhos quando nos vemos  no espelho, rs!
Eu particularmente gosto de ACADEMIA DE MULHERES, me sinto mais a vontade.
A atividade que mais amo: DANÇAR, embora não saiba muito, rs! Mas é forma que encontrei de me exercitar, e acho que é como mais "queimo os bacons", pq saiu pingando, é fora serie, bom demais!!!
E você, boraaaaaaaaaa mexer essa "lomba"?!!!!
Lembra faz bemmmmmmmmmmmmmmmmm...

Bora começar?
Vai malhar, pegar peso, zumbarrrrrrrrrrrrrrrr, o que achar melhor, só não pode ficar parado e fim do ano ficar olhando as dobrinhas da barriga :(

Entãoooo vamos...
Bjo
Da Lu


segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz 2018, temos 365 novos dias....


Oiiii gente!!! Feliz Ano Novo! Feliz 2018
Todos os anos, desde bem novinha , eu faço uma listinha, sabe as metas que quero alcançar
durante ano! Isso é muito positivo , introspectivo , te ajuda  a se conhecer melhor , a saber onde você quer chegar, a traçar caminhos para chegar metas.
Agora Depois dos 30, essa atividade faz mais sentido, essa fase dos "trintão" te leva a pensar e planejar mais, a lembrar mais dos sonhos dos  não alcançados, porém com mais pé no chão, mas com um pontinha lá no fundo de que se tivesse se planejado melhor , teria chegado lá. Mas isso só impulsiona. Vai Mulher, vai menina, começa a fazer a sua , hoje é melhor dia, são 365 dias, de paginas limpinhas, para você descrever uma linda história, buscar sonhos antigos e colocar tudo em pratica!
Bjo