terça-feira, 3 de abril de 2018

Esse cabelo, vamos cuidar ..

Oieeeeee, td bem?

Vamos falar de uma coisa que gosto muito: Cabelo!!
Já tive grande, médio , pequeno, bemmmm curtinho rs, loiro , ruivo, castanho, preto... só o rosa  (a frustração da vida  rs, minha mãe nunca deixou, olha só que proibição, mais sem cabimento rs).
Sou bem desapegada sabe, corto mesmo , amo ele bem curtinho, mas estou dando uma "segurada na emoção''rs e antes pintava, mas a  quase 3 anos não mudei a cor mais, tá natureba, acredita ( quando me lembro do tanto de dinheiro q já gastei com cores no cabelo, fico com raiva de mim mesma rs).

Mas o que quero falar é sobre HIDRATAÇÃO, faz em casa mesmo!!! Eu faço!
Antes quando tinha mais tempo , vivia pra fazer hidratação no cabelo, rs .. agora com o tempo mais escasso me esforço para colocar na rotina e vou te falar que faz muita diferença...
Claro que se você tiver condições de comprar aqueles cremes mais caros, mais famosos, esse que você esta pensando mesmo, é logico que o resultado muda; mas se não dá, faz com o baratinho mesmo, que também ajuda... eu sou a louca da perfumaria, quando vou , volto com uns três potes (não do mais caro,  dos mais ou menos rs), com umas vitaminazinhas e boraaaaa colocar no cabelo e daleeeeeee massagem... e fico tão feliz quando falam: seu cabelo tá com um brilho!!


E aí vamos passar um creme no cabelo hoje?

bjo
Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário