quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vou sempre de camisa...


Oiiiii Meninas!

Mais uma da série, adotei antes dos 30 , rs!
Amo camisa : branca, jeans, listradinhas azul e rosa,  coloridas então são minhas preferidas! Com elas vou em qualquer lugar, de calça jeans, de bermuda , de saia...até a Chamise, um "camisão" só isso, rs
Passa uma impressão de mais arrumadinha, sabe , fica isso na minha cabeça!
Parece que pensou no look, mesmo que tão somente pegou a primeira coisa que estava na frente.
Para trabalhar, gosto muito das camisas. E tem de todos os gostos, panos e preços / bolsos..

Esses dias a Bruna Marquezine, deixou a internet em estaze com uma Camisa, claro que era uma senhora camisa né , minha gente, um corte maravilhoso, qualidade incomparável, uma famosa marca, olha que linda e estilosa:



Gostei muito do jeito que ela usou, normalmente se usa apertadinha e ela não usou com um tamanho maior e ficou muito linda!


E vocês, gostaram ? Curtem camisas?

Bjos da Lu


quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Abandonei os Saltos...




Oiiiii Meninas, se tem uma coisa que fiz antes dos trinta foi isso: abandonar os saltos altos, rs!
Não consigo, mais!
Eu gosto mesmo é de um tênis, uma rasteirinha, um chinelinho de dedo é vida minha gente!!!!

Eu olhava os saltos quando era bem mais jovem e as estrelinhas saltavam aos meus olhos, mas agora minha paixão são os pés mais confortáveis. Não digo que não tenho nenhum, tenho uma "sapateira" até que grandinha, mas uso sempre os mesmos  os mais confortáveis.
Tive uma fase que era das sapatilhas, não podia ver uma vitrine , que o "cartão cantava por lá", mas hoje não é mais assim (até pela saúde financeira, que falarei em outro post) tenho olhado mais para meus sapatos da "sapateira" do que as vitrines, e usado e abusado das Anabelas, Sandálias tipo Flat, tênis (casual) branco, preto, azul, com brilho , sem brilho é tênis , é conforto, depois dos trinta fiquei dessas, é confortável e bonito já amei então!!!



E eles vão pra todo lugar viu, no mesmo lugar que um "saltão" , todos os outros sapatos mais confortáveis também vão sem dever nada pra ninguém, só tem que ter "estilo/personalidade" para bancar o que você tá usando... aquela máxima que já conhecemos né : o que está na moda pode funcionar ou não para cada pessoa, muita calma nessas produções...

E você , o que abandonou depois dos Trinta?



segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ler.. é um investimento, você sabia?


Sou essa menina da foto! Me identifiquei muito com essa imagem.
Ler é viajar , sem sair do lugar.
Ler é dar asas a sua imaginação.
Ler é aprender e poder compartilhar imediatamente.
Ler é devorar varias paginas em menos de 1 dia , rs (quem nunca?!)
Ler é se teletransportar.
Ler é dominar o tempo : voltar a ser criança ou já ser uma velhinha.
Ler é vida!
Amo ler.
Amo ir as livrarias e ficar horas entre aqueles milhões de livros, mas sou da moda antiga sabe gosto do livro na minha mão, ainda não acostumei com os "e-books', embora sejam até mais baratos.
Tenho alguns autores queridinhos, quando lança um livro já corro para comprar o meu mesmo que saiba que não vou ter tempo livre na semana para me dedicar aquela leitura, mas já corro para fazer meu pequeno investimento!
Ler é um investimento em seu Capital Cultural, no seu aprendizado, te ajudar a desenvolver uma conversa melhor, ajuda certamente a escrever melhor, pois quanto mais tempo você passa com as "letrinhas" mais familiaridade você tem com ela.
Estou com alguns , tipo uns 10 na minha "cabeceira"!!!!
E você, tem alguns livros em mente?
Qual foi o ultimo que você leu?
Qual foi a ultima vez que você se permitiu viajar em um bom livro?


Não perca tempo, insira mais essa meta em sua listinha de 2018...



Bjo da Lu


domingo, 7 de janeiro de 2018

Planos e Sonhos 2018


Oiiiiiiiiiiiii gente, tudo bem?!
Já estamos em Janeiro, e você já se organizou quanto aos seus planos, metas , sonhos..? 
Brasileiros tem a máxima, que o ano só começa depois do carnaval, mas veja bem, se pensar assim como a maioria,  já estará perdendo "dois meses","quase 60 dias" sem contar os feriados (que tem seu lado positivo e negativo, mas falaremos em outro momento sobre isso).
Todos os anos nós começamos com muito gás, cheios de meta, mas muitas vezes se perdem ao meio do caminho mas, se você fizer sua listinha, das metas e planos a serem desenvolvidos você não perderá de vista os seus alvos, parece meio rígido, mas acredite se não for assim você fica vendo os dias amanhecerem e nada acontecer... isso é terrível! Já pensou chegar o final do ano 2018 e de novo nada de novo? ahhhhhhhhhhhhh não vamooooooooosssss mudar essa "bagaçeira" aí rs...

Eu estou cheia de planos principalmente quanto ao meu desenvolvimento profissional, aprimoramento sabe, como sabem sou aluna de pós graduação, e não foi fácil ano passado e sei que o negocio tente a piorar um pouquinho esse ano ...rs (Jesus me ajuda ...) quero me dedicar mais, estou buscando uma certificação importante, então preciso me focar, para de deixar o "amanhã eu começo, amanhã eu começo" e fazer, estudar, acontecer e enfim conquistar!!!



E você o que quer conquistar, o que quer de novo para 2018?



Bjo da Lu