terça-feira, 13 de março de 2018

Eiiiiii Mulher Maravilha psiuuu...


Ohhhhhhhhhh Mulher, demorei mas voltei!!! É com você mesmo que quero falar hoje..
E aí, essa foto , te representa?
Claro que sim! Tenho certeza que dentro da sua realidade você é uma Mulher Maravilha e uma  Mulher Maravilhosa!!!
Essa semana falamos muito em mulheres, em seu diversos nichos e eu também ouvi muito, sobre o empoderamento feminino, e acho isso um máximo!
Passou o tempo em que eramos frágeis, e não podíamos e não conseguíamos nada; mas fica um alerta nessas minhas palavras não tem extremismo nenhum: nem feminismo, nem machismo, ao meu ver, tudo que é demais faz mal, então o equilíbrio das duas coisas nos leva a liberdade!
Hoje tenho 30 anos, e gosto da vida que tenho até agora!
Gosto da Mulher Maravilha que sou em meu mundo: minha família, meus amigos, meu trabalho , estudos,  equilibrando e lutando minhas batalhas com muita destreza como faz essa bonitona aí da foto.
Vista sua armadura e vá enfrentar seu mundo Mulher! Você pode sim!
Você pode ir para mercado de trabalho, enfrentar tudo tendo ou não uma profissão, a carreira depende do seu primeiro passo.
Você pode sim estudar, continuar, voltar, não sei qual a sua realidade , mas sabe vaiiii buscar conhecimento, temos tantas maneiras de estudar hoje, que falta de conhecimento não é mais o que nos segura.
Você pode sim, ser a melhor filha, cuide de seus pais, eles são sem duvidas tesouros na terra, e é um mandamento com promessa no Best Seller: Bíblia Sagrada " Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá." Exodo 20:12
Você pode ser a melhor irmã, sabe aquela que puxa os irmãos para conviverem mais juntos, pq depois que todos crescem saem da casa dos pais, tem uma rotina diferente, torna-se talvez não diario os encontros, mas você pode sempre ser aquele que busca a comunhão entre os irmãos, e que gostoso que é todo mundo almoçando junto, igual quando eramos criança..rs
Você pode ser a melhor esposa, para seu marido, honre que o que você escolheu, seu marido merece a melhor parte que há em você.. namorada, amiga, esposa..
Você pode ser A MULHER MARAVILHA QUE VOCÊ quiser!!!
Você pode mudar, transformar e conquistar seu mundo..



E aíii, o que você fez como Mulher Maravilha hoje?