segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Depois dos 30 eu continuo pensando no futuro..


Hoje eu fiquei assim, olhando tudo ao meu redor .
Em meio as minhas tarefas do dia , nos trajetos dirigindo , nas conversas que tenho com diversas pessoas durante o dia,  fiquei pensando  na minha vida, no que tenho, no que não tenho, no gostaria de ter, no que sou e  por alguns minutos me senti como na foto , distante de tudo só observando.

Cheguei aos 30 e muitos sonhos dos 20 morreram por lá mesmo.
Cheguei aos 30 com coisas que não sonhei, realizadas com sucesso.
Cheguei aos 30 com alguns pensamentos dos 20 ainda martelando na cabeça, como se dissessem se tivesse feito assim , tudo seria diferente.
Cheguei aos 30, dando graças a Deus por certas atitudes que tomei , que me trouxeram exatamente até aqui.
Cheguei aos 30, acordando todo dia e pensando "o que faço todos os dias me faz feliz?"
Cheguei aos 30, acordando todo dia e me respondendo " talvez não seja o que te faça feliz, mas é que é preciso ser feito hoje".

Não é "Bad Day", 'Bad Week" ou até mesmo como costumo brincar "Bad Working", é se encontrar na existência; certa vez ouvi que : "um homem só é feliz quando encontra em seu afazer o seu propósito" (não me lembro quem falou nem onde , rs)  e quero que você entenda que isso transcende a religião, é existencialismo, é entender que sim, você e eu estamos aqui para um proposito , uma obra (já diria Cortella, livro maravilhoso!) mas essa obra só será bem feita quando existir a  satisfação em realiza la.


Cheguei aos 30, acordando todo dia e pensando "o que faço todos os dias me faz feliz?"
Cheguei aos 30, pensando ainda tenho muita vida pela frente, para estabelecer meus propósitos, vou alinhar meus dias de maneira , que possa um dia não pensar, mas simplesmente ME SENTIR FELIZ, COM O QUE SOU!

E você é feliz com o que faz?


Bjo da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário