quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Vou sempre de camisa...


Oiiiii Meninas!

Mais uma da série, adotei antes dos 30 , rs!
Amo camisa : branca, jeans, listradinhas azul e rosa,  coloridas então são minhas preferidas! Com elas vou em qualquer lugar, de calça jeans, de bermuda , de saia...até a Chamise, um "camisão" só isso, rs
Passa uma impressão de mais arrumadinha, sabe , fica isso na minha cabeça!
Parece que pensou no look, mesmo que tão somente pegou a primeira coisa que estava na frente.
Para trabalhar, gosto muito das camisas. E tem de todos os gostos, panos e preços / bolsos..

Esses dias a Bruna Marquezine, deixou a internet em estaze com uma Camisa, claro que era uma senhora camisa né , minha gente, um corte maravilhoso, qualidade incomparável, uma famosa marca, olha que linda e estilosa:



Gostei muito do jeito que ela usou, normalmente se usa apertadinha e ela não usou com um tamanho maior e ficou muito linda!


E vocês, gostaram ? Curtem camisas?

Bjos da Lu


2 comentários:

  1. Também adoro camisas, mas sempre acho que eu passo uma impressão de muito formal, de seriedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Suzana, td bem?...
      Mulher tudo depende da composição que vc apostar... vou falar mais sobre isso, um assunto banaca néh...
      Bjo... amei sua participação

      Excluir