sábado, 6 de janeiro de 2018

E sua Alimentação?


Essa é uma preocupação desde bbzinho , nossas mães quando eramos adolescentes , falava para comer melhor , evitar besteiras e tudo mais. Mas agora Depois dos 30, isso faz muito diferença! Alô: o seu metabolismo mudou!!!! Não é mais tão jovem assim para se acabar no fast food e achar que vai ficar tudo bem... é esse "corpicho" não é mais o mesmo de 10 anos atras, que terror não é mesmo?!
Então menina, está na hora  ou já até passou da hora, de se alimentar melhor!
Como estou nessas novas metas de 2018, assumi um compromisso comigo mesmo : pelo meu corpo e por minha saúde, que vou melhorar minha alimentação. Gente é dificil sim, abandonar meu "chocolatinho" mas sigo firme, afinal vou enganar e boicotar a mim mesma? Ahhh já passei dos 30 né...


E você , vai esperar mais o que para melhorar a qualidade de vida?
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, comer mais comidinha que Deus deu!



Bjo da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário