domingo, 7 de janeiro de 2018

Planos e Sonhos 2018


Oiiiiiiiiiiiii gente, tudo bem?!
Já estamos em Janeiro, e você já se organizou quanto aos seus planos, metas , sonhos..? 
Brasileiros tem a máxima, que o ano só começa depois do carnaval, mas veja bem, se pensar assim como a maioria,  já estará perdendo "dois meses","quase 60 dias" sem contar os feriados (que tem seu lado positivo e negativo, mas falaremos em outro momento sobre isso).
Todos os anos nós começamos com muito gás, cheios de meta, mas muitas vezes se perdem ao meio do caminho mas, se você fizer sua listinha, das metas e planos a serem desenvolvidos você não perderá de vista os seus alvos, parece meio rígido, mas acredite se não for assim você fica vendo os dias amanhecerem e nada acontecer... isso é terrível! Já pensou chegar o final do ano 2018 e de novo nada de novo? ahhhhhhhhhhhhh não vamooooooooosssss mudar essa "bagaçeira" aí rs...

Eu estou cheia de planos principalmente quanto ao meu desenvolvimento profissional, aprimoramento sabe, como sabem sou aluna de pós graduação, e não foi fácil ano passado e sei que o negocio tente a piorar um pouquinho esse ano ...rs (Jesus me ajuda ...) quero me dedicar mais, estou buscando uma certificação importante, então preciso me focar, para de deixar o "amanhã eu começo, amanhã eu começo" e fazer, estudar, acontecer e enfim conquistar!!!



E você o que quer conquistar, o que quer de novo para 2018?



Bjo da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário