quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Abandonei os Saltos...




Oiiiii Meninas, se tem uma coisa que fiz antes dos trinta foi isso: abandonar os saltos altos, rs!
Não consigo, mais!
Eu gosto mesmo é de um tênis, uma rasteirinha, um chinelinho de dedo é vida minha gente!!!!

Eu olhava os saltos quando era bem mais jovem e as estrelinhas saltavam aos meus olhos, mas agora minha paixão são os pés mais confortáveis. Não digo que não tenho nenhum, tenho uma "sapateira" até que grandinha, mas uso sempre os mesmos  os mais confortáveis.
Tive uma fase que era das sapatilhas, não podia ver uma vitrine , que o "cartão cantava por lá", mas hoje não é mais assim (até pela saúde financeira, que falarei em outro post) tenho olhado mais para meus sapatos da "sapateira" do que as vitrines, e usado e abusado das Anabelas, Sandálias tipo Flat, tênis (casual) branco, preto, azul, com brilho , sem brilho é tênis , é conforto, depois dos trinta fiquei dessas, é confortável e bonito já amei então!!!



E eles vão pra todo lugar viu, no mesmo lugar que um "saltão" , todos os outros sapatos mais confortáveis também vão sem dever nada pra ninguém, só tem que ter "estilo/personalidade" para bancar o que você tá usando... aquela máxima que já conhecemos né : o que está na moda pode funcionar ou não para cada pessoa, muita calma nessas produções...

E você , o que abandonou depois dos Trinta?



Nenhum comentário:

Postar um comentário