segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Ler.. é um investimento, você sabia?


Sou essa menina da foto! Me identifiquei muito com essa imagem.
Ler é viajar , sem sair do lugar.
Ler é dar asas a sua imaginação.
Ler é aprender e poder compartilhar imediatamente.
Ler é devorar varias paginas em menos de 1 dia , rs (quem nunca?!)
Ler é se teletransportar.
Ler é dominar o tempo : voltar a ser criança ou já ser uma velhinha.
Ler é vida!
Amo ler.
Amo ir as livrarias e ficar horas entre aqueles milhões de livros, mas sou da moda antiga sabe gosto do livro na minha mão, ainda não acostumei com os "e-books', embora sejam até mais baratos.
Tenho alguns autores queridinhos, quando lança um livro já corro para comprar o meu mesmo que saiba que não vou ter tempo livre na semana para me dedicar aquela leitura, mas já corro para fazer meu pequeno investimento!
Ler é um investimento em seu Capital Cultural, no seu aprendizado, te ajudar a desenvolver uma conversa melhor, ajuda certamente a escrever melhor, pois quanto mais tempo você passa com as "letrinhas" mais familiaridade você tem com ela.
Estou com alguns , tipo uns 10 na minha "cabeceira"!!!!
E você, tem alguns livros em mente?
Qual foi o ultimo que você leu?
Qual foi a ultima vez que você se permitiu viajar em um bom livro?


Não perca tempo, insira mais essa meta em sua listinha de 2018...



Bjo da Lu


Nenhum comentário:

Postar um comentário